Sobrinho mata tia com quem mantinha relacionamento secreto
O suspeito de cometer o crime, Carlos Cristiano Sena dos Santos, devia R$ 7 mil à vítima

Depois de passar 48 horas desaparecida, uma mulher de 52 anos foi encontrada morta, nessa sexta-feira (15), na casa dela, em Cidade Nova 8, Ananindeua (PA). O suspeito de cometer o crime, Carlos Cristiano Sena dos Santos, 31, que é sobrinho da vítima, devia R$ 7 mil a Eliete Nascimento Batalha, 52, com quem também mantinha um relacionamento amoroso. Ele foi preso neste sábado (16).
A mulher sumiu no dia do aniversário dela, 14 de junho. Familiares foram à residência, que estava trancada. Um dos parentes arrombou o imóvel e encontrou Eliete já sem vida. Em entrevista ao G1, o delegado Carlos Alexandre afirmou que a vítima havia processado o rapaz por causa da dívida.
Em depoimento à polícia, Carlos disse que pediu o montante à tia para montar um restaurante, que não estava dando lucro. Quando foi pagar a primeira parcela, ele contou ter sido ameaçado por Eliete. Ela teria dito que revelaria o caso extraconjugal dos dois à esposa do suspeito. Ainda de acordo com Carlos, a tia se armaou com uma faca e, para se proteger, a esfaqueou o pescoço. Ele responderá por homicídio.
Veja também
Últimas notícias

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos

Novos servidores participam de curso de formação na Câmara Municipal de Maceió

Vereadores sugerem à BRK Ambiental melhor comunicação com consumidores de Maceió

Na Europa: Artesã representa Penedo em evento internacional de bordado

Leonardo Dias se coloca à disposição para mediar negociações e busca solução para greve da Educação

Prefeito Marcelo Beltrão prestigia homenagem a atletas coruripenses na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
