Polícia

Chefe dos vigilantes de usina é assassinado em Matriz de Camaragibe

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no Conjunto Ernesto Maranhão

Por 7Segundos 18/06/2018 09h09
Chefe dos vigilantes de usina é assassinado em Matriz de Camaragibe
Crime aconteceu no Conjunto Ernesto Maranhão, em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O chefe dos vigilantes de uma usina foi assassinado a tiros quando se dirigia até o trabalho. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), em Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Edvan Antônio dos Santos, de 36 anos, pilotava uma motocicleta e passava por trecho que corta o Conjunto Ernesto Maranhão, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, “Van”, como era conhecida a vítima, estava indo para o trabalho quando o atirador, também em outra motocicleta, se aproximou e atirou contra o vigilante.

O crime chocou moradores da localidade também conhecida como “Campanha”. Familiares e amigos estão indignados com o crime e relatam que 'Van' era "uma pessoa de bem e evangélico". O atirador fugiu logo após o crime. Edvan dos Santos usava capacete e crachá de identificação, quando foi encontrado morto por populares.

Quando a PM chegou ao local, uma multidão havia se aglomerado ao redor da cena do crime.

Os militares realizaram buscas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi detido. Testemunhas também não souberam repassar informações sobre o assassino.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, sob supervisão do delegado Valdir Soares.