Adolescente é furtada enquanto tomava banho de mar em Maragogi
Caso aconteceu em plena luz do dia, na orla marítima da cidade
Uma adolescente teve o celular furtado em plena luz do dia, na orla marítima de Maragogi, região Norte de Alagoas. Enquanto ela estava mergulhando no mar, um criminoso furtou seu aparelho eletrônico. De acordo com a adolescente de 17 anos, residente em Maragogi, ela deixou os pertences próximo a um restaurante e foi tomar banho. Quando ela retornou do mergulho, percebeu que o aparelho havia sido levado. O crime aconteceu nesta quarta-feira (18), no início da tarde.
A garota acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) para tentar capturar os suspeitos. Os militares foram até a orla marítima de Maragogi, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito na região.
Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. Em reunião com os empresários do setor turístico, realizada ainda essa semana, o secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior, prometeu reforçar o policiamento na cidade, devido ao grande número de crimes nas praias.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
