Policial é baleado em tentativa de assalto em Porto Calvo
Crime ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira
Um policial militar foi baleado por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira (30), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Paulo Valentim, de 51 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma mercearia dos familiares localizada às margens da rodovia AL 465.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto a mercearia e na tentativa de roubar o celular da filha do militar, o policial apareceu e os criminosos efetuaram um disparo contra o subtenente da Polícia Militar.
Paulo Valentim é reformado da PM e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião na região central da cidade. Ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O disparo de arma de fogo atingiu o pescoço do militar. Os suspeitos fugiram na moto logo após a ação. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estão em Porto Calvo e região em buscas dos suspeitos. Câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam na AL 465 flagraram os dois possíveis suspeitos do crime.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
