“Eu acho que essa é a tendência [vencer no primeiro turno]”, diz Renan Filho
Governador participou de encontro com empresários do setor turístico
O atual governador e candidato à reeleição Renan Filho (MDB) esteve nesta quinta-feira (6), em Maragogi, na região Norte de Alagoas, em um encontro com empresários do setor turístico e comentou sobre o processo eleitoral em Alagoas e no Brasil. Ele espera vencer o pleito ainda no primeiro turno no dia 7 de outubro.
Questionado pelo 7Segundos sobre a pesquisa Ibope, onde já existe a possibilidade de vencer no primeiro turno, ele declarou. “Eu acho que essa é a tendência. A eleição está muito bem encaminhada. E eu acredito que a aceitação que o governo tem vai se expressar nas urnas e nós teremos uma vitória no primeiro turno no dia 7 de outubro com a força do povo e com fé em Deus”, declarou. Pesquisa Ibope divulgada no dia 16 de agosto mostra Renan com 46%; Collor (PTC) 22%; e Josan Leite (PSL) 2%.
Sobre a polêmica do ato político em Porto Calvo em agosto, onde o prefeito de Japaratinga, Júnior Loureiro (MDB) aparece ao lado de Collor e Biu de Lira (PP) com um adesivo do ex-presidente, o governador comentou. “Eles tentaram induzir o Júnior. O Júnior é meu eleitor, meu amigo de infância, estudamos juntos. Só que o Júnior é eleitor do Benedito e aí no meio do evento as pessoas tentam ludibriar, enganar”, declarou.
“Esse mecanismo eu não uso: eu trabalho com a verdade, com a sinceridade, de maneira serena, tenho um governo sem extravagância, sem vaidade ao extremo; que é exatamente que o está colocado do outro lado na política em Alagoas. Por isso as pessoas estão cada vez mais se afastando dessas pessoas que tentam enganar os outros, ao invés de construir as coisas de maneira verdadeira”, ressaltou.
Sobre o que acha da candidatura de Henrique Meirelles (MDB) à presidência, ele comentou. “Eu não acho nada. Quem tem que explicar isso é quem colocou o Meirelles no MDB. Eu votei inclusive contra a candidatura dele. O meu candidato e do senador Renan, é o Lula e o Lula ainda está lutando para ser e se for, contará com o nosso apoio”, declarou.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
