“Eu acho que essa é a tendência [vencer no primeiro turno]”, diz Renan Filho
Governador participou de encontro com empresários do setor turístico
![“Eu acho que essa é a tendência [vencer no primeiro turno]”, diz Renan Filho](https://img.7segundos.com.br/Pe8VJZ3IP_Lpu2DmgXY0abPjMHI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/106279-whatsapp_image_2018_09_06_at_15_21_22_jpeg.jpeg)
O atual governador e candidato à reeleição Renan Filho (MDB) esteve nesta quinta-feira (6), em Maragogi, na região Norte de Alagoas, em um encontro com empresários do setor turístico e comentou sobre o processo eleitoral em Alagoas e no Brasil. Ele espera vencer o pleito ainda no primeiro turno no dia 7 de outubro.
Questionado pelo 7Segundos sobre a pesquisa Ibope, onde já existe a possibilidade de vencer no primeiro turno, ele declarou. “Eu acho que essa é a tendência. A eleição está muito bem encaminhada. E eu acredito que a aceitação que o governo tem vai se expressar nas urnas e nós teremos uma vitória no primeiro turno no dia 7 de outubro com a força do povo e com fé em Deus”, declarou. Pesquisa Ibope divulgada no dia 16 de agosto mostra Renan com 46%; Collor (PTC) 22%; e Josan Leite (PSL) 2%.
Sobre a polêmica do ato político em Porto Calvo em agosto, onde o prefeito de Japaratinga, Júnior Loureiro (MDB) aparece ao lado de Collor e Biu de Lira (PP) com um adesivo do ex-presidente, o governador comentou. “Eles tentaram induzir o Júnior. O Júnior é meu eleitor, meu amigo de infância, estudamos juntos. Só que o Júnior é eleitor do Benedito e aí no meio do evento as pessoas tentam ludibriar, enganar”, declarou.
“Esse mecanismo eu não uso: eu trabalho com a verdade, com a sinceridade, de maneira serena, tenho um governo sem extravagância, sem vaidade ao extremo; que é exatamente que o está colocado do outro lado na política em Alagoas. Por isso as pessoas estão cada vez mais se afastando dessas pessoas que tentam enganar os outros, ao invés de construir as coisas de maneira verdadeira”, ressaltou.
Sobre o que acha da candidatura de Henrique Meirelles (MDB) à presidência, ele comentou. “Eu não acho nada. Quem tem que explicar isso é quem colocou o Meirelles no MDB. Eu votei inclusive contra a candidatura dele. O meu candidato e do senador Renan, é o Lula e o Lula ainda está lutando para ser e se for, contará com o nosso apoio”, declarou.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
