Professora afirma ser vítima de violência em Maragogi por motivações políticas
Caso não foi registrado no 6º BPM e na Polícia Civil
A professora da rede pública, Viviane Duarte, afirmou em grupo de WhatsApp que foi vítima de agressão por motivações políticas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Ainda não há informação exata da data do ocorrido, mas no último domingo (23) houve uma carreta em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na cidade litorânea.
O caso não foi registrado no 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) e também no 92º Distrito Policial de Maragogi. Viviane Duarte é também artista plástica e ela disse que os supostos agressores fecharam a pista e atacaram o veículo que ela estava. O automóvel da professora tinha um adesivo em apoio ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad.
Ela postou o seguinte texto no grupo de WhatsApp. “Agora a pouco, indo de Recife a Maceió, fui agredida pelos coisados do coiso, fecharam a estrada, em Maragogi, e meu carro com adesivo de Haddad, foi atacado pelos selvagens cafajestes, eu sozinha, não me contive e reagi, por pouco não me agrediram também, precisamos ter cuidado, eles são uns monstros, #Ele Não mais que nunca!!!!!”, concluiu.
Na postagem, ela não identificou quem eram os suspeitos da agressão. Em Maceió, o carro da candidata a deputada estadual Thati Nicácio pelo PT sofreu um ataque nesta segunda-feira (24). O automóvel foi alvejado por pedradas. Ela denunciou que a ação foi motivada por questões políticas. O automóvel da candidta também tinha um adesivo do candidato Fernando Haddad.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
