Vagas de idosos e deficientes não são respeitadas em Maragogi
Fato se repete diariamente na cidade litorânea
Todos os dias a cena se repete em Maragogi: as vagas de estacionamento destinadas a idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais são ocupadas por veículos de outros indivíduos que não podem ocupar os lugares. As cenas são mais comuns no Centro e na Orla Marítima da cidade litorânea da região Norte de Alagoas.
Um dos principais locais de Maragogi onde a infração é cometida é na região da Praça Batista Acioly, onde fica a Escola Estadual Batista Acioly e o Cartório Eleitoral. Diariamente são feitos flagras na localidade do Centro da cidade litorânea. Os idosos e os deficientes que precisam estacionar para ir ao comércio ou à Orla Marítima ficam irritados com o fato.
O superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Roberto Caldas da Silva, informou que atualmente é feito um trabalho educativo, mas que a forma vai mudar. “Já orientamos várias vezes, mas a infração vem se repetindo aqui na cidade. Mas em breve vamos começar a autor esses infratores”, afirmou.
Roberto Caldas disse também que a SMTT vai agir para autuar os infratores. “Estamos fazendo uma campanha educativa, mas até três placas que nós colocamos já foram arrancadas. Os lugares reservados para idosos e deficientes é diariamente ocupado por outras pessoas. Infelizmente algumas pessoas só vão aprender a respeitar quando começarmos a multar e isso vai ser em breve”, frisou.
Orla Marítima
O superintendente da SMTT também confirmou que a infração também é cometida na Orla Marítima de Maragogi. Por outro lado, Caldas afirmou ainda que desde que a prefeitura decidiu proibir o estacionamento de ônibus, micro-ônibus e vans na Orla Marítima da cidade em novembro desse ano, os condutores desses tipos de automóveis vem respeitando a lei. Caso seja descumprida a medida, o veículo fica sujeito ao guincho.
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
