Tatá Werneck faz xixi em cena durante crise de riso: 'toda mijada'
Atriz ainda tentou improvisar e continuar a gravação de 'Shippados', mas logo ela e o seu parceiro de cena, Eduardo Sterblitch, caíram na gargalhada
As gravações do programa de comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay, parecem estar muito animadas. Tatá Werneck revela que já fez até xixi nas calças em cena durante uma crise de risos. Segundo a atriz, o ator Eduardo Sterblitch seria o responsável por desencadear a sua incontinência.
"A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada", contou a atriz ao 'Notícias da TV', do 'UOL'.
De acordo com a publicação, Tatá ainda tentou improvisar e continuar a gravação, mas logo ela e o seu parceiro de cena caíram na gargalhada. A filmagem, no entanto, seguiu e a diretora disse que pretende usar a cena.
Shippados conta a história de um casal improvável: Rita e Enzo são pessoas fracassadas no amor e com muitos problemas pessoais. Esta é a primeira série protagonizada tanto por Tatá quando por Eduardo. Segundo os atores, que já se conheciam do teatro, a sintonia entre eles aconteceu naturalmente, o único problema é que às vezes fica difícil manter a concentração.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
