Bebê cabeluda vira garota-propaganda de marca de xampu
Com um ano de idade, Chanco conquistou as redes sociais com sua farta cabeleira e chamou a atenção de gigante do ramo de beleza
Uma menina japonesa chamou a atenção internacional depois que sua mãe, Mami Kano, começou a postar fotos das impressionantes madeixas de sua filha no Instagram. O cabelo farto da bebê Chanco, de um ano de idade, a transformou no rosto de um novo anúncio de uma gigante mundial da área de beleza. A mãe se disse surpresa com a repercussão.
— Estou muito surpresa, mas também estou muito orgulhosa pelos elogios que recebemos de muitos países.
Chanco é a estrela do novo anúncio de Pantene, ao lado do apresentador de televisão japonês Sato Kondo, que foi elogiado no Japão por seu naturalmente cabelo grisalho.
Qual o segredo da cabeleira de Cancho? Segundo sua mãe, apenas "escovar e deixá-la viver como ela é".
Mami Kano declarou à revista People que sua bebê "tem um sorriso alegre e cabelos luxuosos [que] não combinam sua idade".
Segundo Yoshiaki Okura, diretor da marca de produtos para cabelo da P & G Japan, eles procuraram a mãe porque a personalidade e o caráter especial de Chanco correspondem à imagem para as mulheres que a marca deseja apoiar.