Bebê cabeluda vira garota-propaganda de marca de xampu
Com um ano de idade, Chanco conquistou as redes sociais com sua farta cabeleira e chamou a atenção de gigante do ramo de beleza

Uma menina japonesa chamou a atenção internacional depois que sua mãe, Mami Kano, começou a postar fotos das impressionantes madeixas de sua filha no Instagram. O cabelo farto da bebê Chanco, de um ano de idade, a transformou no rosto de um novo anúncio de uma gigante mundial da área de beleza. A mãe se disse surpresa com a repercussão.
— Estou muito surpresa, mas também estou muito orgulhosa pelos elogios que recebemos de muitos países.
Chanco é a estrela do novo anúncio de Pantene, ao lado do apresentador de televisão japonês Sato Kondo, que foi elogiado no Japão por seu naturalmente cabelo grisalho.
Qual o segredo da cabeleira de Cancho? Segundo sua mãe, apenas "escovar e deixá-la viver como ela é".
Mami Kano declarou à revista People que sua bebê "tem um sorriso alegre e cabelos luxuosos [que] não combinam sua idade".
Segundo Yoshiaki Okura, diretor da marca de produtos para cabelo da P & G Japan, eles procuraram a mãe porque a personalidade e o caráter especial de Chanco correspondem à imagem para as mulheres que a marca deseja apoiar.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
