Caio Castro é condenado a indenizar fotógrafo por 'agressão' em festa
Ator, que não queria ser fotografado no evento, teria dado uma cabeçada no fotógrafo André Ligeiro durante uma festa no fim de 2016

O ator Caio Castro foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 7 mil ao fotógrafo André Ligeiro. Em 2016, Caio foi acusado de agredir Ligeiro em uma festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia.
Na ocasião, uma assessora teria pedido que Caio "não fosse fotografado por conta de marcas patrocinadoras concorrentes no evento". O ator teria se irritado com o fotógrafo que disparou um flash enquanto ele passava pelo local com amigos.
Ligeiro alega ter levado uma cabeçada do ator na ocasião. O fotógrafo sofreu um corte no supercílio. Caio e seus amigos foram convidados a deixar o evento.
Além de um boletim de ocorrência, o fotógrafo processou o galã e teve a sua primeira vitória na Justiça.
A condenação de Caio Castro foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo na quarta-feira, 24.
O ator ainda pode recorrer da sentença.
A assessoria do ator Caio Castro afirma que a ação tramita em segredo de justiça, por isso, respeitando uma decisão judicial, não iremos nos pronunciar sobre o caso. Os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei.
Veja também
Últimas notícias

Acidente com vítima fatal é registrado em Teotônio Vilela

Funcionária de supermercado é assaltada e tem 13 mil roubados em União dos Palmares

FliPenedo tem sarau literário no Rio São Francisco e nas ruas da cidade

Feirantes que comercializam peixe na feira livre de Penedo atendem convocação da Prefeitura e realizam recadastramento

Hospital Ib Gatto Falcão dobra capacidade da Ala Psiquiátrica e fortalece Rede de Atenção Psicossocial

Homem morto dentro de carro era investigado por matar o primo em Pindoba, em 2023
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
