Prefeitura de Maragogi reconstrói e libera ponte da zona rural
Equipamento foi liberado neste mês de janeiro
Depois de mais de três meses de espera, a Prefeitura de Maragogi reconstruiu e liberou a Ponte de Itabaiana. Os moradores viviam um drama, pois, o equipamento é importante para o acesso de vários assentamentos da zona rural do município litorâneo. A ponte foi liberada no último dia 19 de janeiro.
A ponte liga o distrito Peroba a várias comunidades rurais e a população vinha sofrendo sem o equipamento. A ponte foi destruída por vândalos no dia 7 de outubro de 2018 após um “acidente” com um ônibus com cerca de 60 pessoas que iriam votar no primeiro turno das eleições gerais. Revoltados com a situação, algumas pessoas quebraram o equipamento.
Mas antes de acontecer o “acidente”, os moradores já haviam denunciado a precariedade do equipamento de madeira. A ponte apresentava vários problemas e a população temia que ocorressem acidentes.
A Prefeitura de Maragogi à época informou que reconstruiria o equipamento de concreto armado e a promessa foi cumprida pelo governo municipal. A ponte é também importante para o escoamento de produtos agrícolas da zona rural do município da região Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
IML libera corpo de piloto australiano morto em queda de avião com drogas em Coruripe
Homem é encontrado morto com sinais de agressão em terreno na Ponta da Terra, em Maceió
Homem é autuado por transporte ilegal de ave silvestre em Arapiraca
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
