Jovem é preso acusado de participação em homicídio em Jacuípe
Prisão ocorreu no Fórum Domingos Fernandes Calabar

Um jovem acabou sendo preso na manhã desta quarta-feira (28), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Ele foi detido no Fórum Domingos Fernandes Calabar quando iria participar de uma audiência e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz.
De acordo com investigação, Jhones Silva de Oliveira, de 24 anos, é acusado de participar de um homicídio qualificado no dia 4 de junho de 2017, na fazenda Camaçari, município de Jacuípe, também na região Norte de Alagoas.
O crime na zona rural de Jacuípe teve como vítima Luciano Paes da Silva. Além dele, outra pessoa ficou ferida durante a ação. Além de Jhones Silva de Oliveira também estão detidos devido o caso: Davi Alves da Silva e Cícero José dos Santos. A Justiça investiga a participação de mais duas pessoas.
Jhones Silva de Oliveira primeiramente foi encaminhada pela Polícia Militar para a Delegacia de Porto Calvo e em seguida será transferido para Jacuípe e depois ficará detido na Delegacia Regional de Novo Lino.
Outros casos
Jhones Silva de Oliveira é conhecido também como Jhones Mago. Ele tinha sido preso no último dia 23 de maio de 2018 no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Na ocasião, ele tinha sido preso em uma operação conjunta das Polícias Civil de Alagoas e Pernambuco.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
