Prefeitura de Maragogi decreta feriado nesta quarta-feira de Cinzas
Mudança foi publicada no Diário Oficial dos Municípios
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (PP), decidiu decretar feriado no município da região Norte de Alagoas nesta quarta-feira de Cinzas (6). A medida adotada pela Prefeitura Municipal foi publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios (DOM).
No Diário Oficial dos Municípios do último dia 18 de dezembro de 2018, a Prefeitura de Maragogi tinha decidido que a quarta-feira de Cinzas seria ponto facultativo, mas a gestão decidiu fazer a mudança e no dia 1º de março fez a alteração e publicou nesta quarta-feira no DOM. Os dias 4 e 5 também foram feriados, mas em alusão ao Carnaval.
O decreto avisa que as atividades consideradas essenciais e ininterruptas como serviços públicos de saúde, segurança e transporte funcionarão normalmente durante os feriados e pontos facultativos em Maragogi.
Com o feriado de quarta-feira de cinzas, Maragogi agora passou a contar com 14 feriados nacionais no calendário 2019. O próximo feriado no município litorâneo será de 19 de abril (Tiradentes). Clique aqui o veja o calendário completo de feriados e pontos facultativos para esse ano.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
