Parapente faz pouso de emergência em praia de Porto de Pedras
Caso foi registrado no Patacho no fim da manhã desta quarta-feira
Um pouso de emergência de um paraglider com motor quase acaba de forma trágica no fim da manhã desta quarta-feira (6), no município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, o parapente teve problemas quando sobrevoava a Praia do Patacho e o condutor teve que fazer um pouso de emergência no mar. Duas pessoas estavam no equipamento e foram retiradas por pessoas que estavam em um barco.
O fato chamou a atenção das pessoas que estavam na cidade e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas não foi necessário, pois as duas pessoas já tinham sido retiradas do mar e não sofreram ferimentos.
Quem estava na condução do paraglider com motor foi um empresário espanhol identificado apenas como “David”. Ele informou que não sofreu nenhum ferimento e que pousou na água e fez uma manobra não muito comum durante a ação e assustou as pessoas. Ele disse que normalmente o pouso é feito na areia.
A “queda” ocorreu perto das pedras das piscinas naturais do Patacho, um lugar raso. O empresário e a outra pessoa estão bem. Moradores de Porto de Pedras dizem que o empresário espanhol vem oferecendo o serviço de voo de parentes recentemente na região.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
