Parapente faz pouso de emergência em praia de Porto de Pedras
Caso foi registrado no Patacho no fim da manhã desta quarta-feira
Um pouso de emergência de um paraglider com motor quase acaba de forma trágica no fim da manhã desta quarta-feira (6), no município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas. De acordo com testemunhas, o parapente teve problemas quando sobrevoava a Praia do Patacho e o condutor teve que fazer um pouso de emergência no mar. Duas pessoas estavam no equipamento e foram retiradas por pessoas que estavam em um barco.
O fato chamou a atenção das pessoas que estavam na cidade e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, mas não foi necessário, pois as duas pessoas já tinham sido retiradas do mar e não sofreram ferimentos.
Quem estava na condução do paraglider com motor foi um empresário espanhol identificado apenas como “David”. Ele informou que não sofreu nenhum ferimento e que pousou na água e fez uma manobra não muito comum durante a ação e assustou as pessoas. Ele disse que normalmente o pouso é feito na areia.
A “queda” ocorreu perto das pedras das piscinas naturais do Patacho, um lugar raso. O empresário e a outra pessoa estão bem. Moradores de Porto de Pedras dizem que o empresário espanhol vem oferecendo o serviço de voo de parentes recentemente na região.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
