Empresário israelense morre após suposta cirurgia para aumentar o pênis
Laniado era dono da Omega Diamonds, empresa belgo-israelense de comércio de diamantes.
Ehud Arye Laniado, empresário israelense que ficou bilionário com o comércio de diamantes, morreu aos 65 no último sábado (2) em Paris. A morte foi resultado de uma parada cardiorrespiratória durante uma suposta cirurgia de aumento peniano em uma clínica na conhecida avenida Champs-Elysées. As informações são do UOL.
Laniado era dono da Omega Diamonds, empresa belgo-israelense de comércio de diamantes. Ele era, de acordo com pessoas próximas, um homem vaidoso e de achava baixo, sempre com um estilo de vida extravagante. Um funcionário da empresa afirmou ao jornal belga “Het Nieuwsblad” que o empresário visitava um cirurgião plástico com frequência e que morreu em uma cirurgia, mas a empresa não confirma o caso.
De acordo com publicações locais, a clínica onde foi feita a cirurgia demorou uma hora para chamar a emergência, pois realizava massagem cardíaca para reanimar o paciente. Outro ponto que chama a atenção, é que o procedimento foi feito no sábado, após o ‘shabat’, dia de descanso semanal no judaísmo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
