[Vídeo] Encontro de paredões acaba em pancadaria em Jacuípe
Fato foi registrado no Centro da cidade
Atualizado às 17h
O que era para ser um dia de diversão terminou em pancadaria no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. Um evento de manobras radicais de motocicletas e de encontro de paredões prometia agitar a pacata cidade, mas a pancadaria generalizada chamou mais a atenção na tarde deste domingo (10).
Centenas de pessoas se reuniram na Avenida Senador Arnon de Mello no Centro da cidade, para acompanhar as manobras dos motoqueiros e ouvir músicas embaladas por paredões. O evento contou com a presença de pessoas vindas da região Norte de Alagoas e da Mata Sul de Pernambuco.
Mas foi no encontro de paredões que o clima esquentou: após uma intensa disputa entre paredões, onde os jovens sobem em cima dos veículos e começam a dançar. Um dos jovens que estava em cima do carro é derrubado e a briga generalizada segue em cima do carro e no chão.
Várias pessoas se envolvem na briga generalizada e há relatos de várias pessoas machucadas por conta da briga generalizada. Moradores de Jacupipe reclamaram bastante da poluição sonora causada pelo barulho dos paredões que infestaram as ruas de Jacuípe.
A Polícia Militar em Jacuípe informou que quando estava fazendo rondas na cidade no momento do ocorrido e quando os militares chegaram ao local da briga, os envolvidos e que um paradão foi retirado do local e ninguém prestou queixa das agressões. O Ministério Público Estadual (MPE/AL), por meio da Promotoria de Porto Calvo, informou que medidas estão sendo adotadas sobre os paredões.
Confira aqui o vídeo: