Geral

[Vídeo] Encontro de paredões acaba em pancadaria em Jacuípe

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 11/03/2019 15h03
[Vídeo] Encontro de paredões acaba em pancadaria em Jacuípe
Encontro de paredões acaba em pancadaria em Jacuípe - Foto: Reprodução

Atualizado às 17h

O que era para ser um dia de diversão terminou em pancadaria no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. Um evento de manobras radicais de motocicletas e de encontro de paredões prometia agitar a pacata cidade, mas a pancadaria generalizada chamou mais a atenção na tarde deste domingo (10).

Centenas de pessoas se reuniram na Avenida Senador Arnon de Mello no Centro da cidade, para acompanhar as manobras dos motoqueiros e ouvir músicas embaladas por paredões. O evento contou com a presença de pessoas vindas da região Norte de Alagoas e da Mata Sul de Pernambuco.

Mas foi no encontro de paredões que o clima esquentou: após uma intensa disputa entre paredões, onde os jovens sobem em cima dos veículos e começam a dançar. Um dos jovens que estava em cima do carro é derrubado e a briga generalizada segue em cima do carro e no chão.

Várias pessoas se envolvem na briga generalizada e há relatos de várias pessoas machucadas por conta da briga generalizada. Moradores de Jacupipe reclamaram bastante da poluição sonora causada pelo barulho dos paredões que infestaram as ruas de Jacuípe.

A Polícia Militar em Jacuípe informou que quando estava fazendo rondas na cidade no momento do ocorrido e quando os militares chegaram ao local da briga, os envolvidos e que um paradão foi retirado do local e ninguém prestou queixa das agressões. O Ministério Público Estadual (MPE/AL), por meio da Promotoria de Porto Calvo, informou que medidas estão sendo adotadas sobre os paredões.

Confira aqui o vídeo: