Homem é preso acusado de cometer homicídio em Maragogi
Ação criminosa ocorreu no povoado São Bento
Um assassinato chocou os moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (4), no povoado São Bento. Um suspeito de cometer a ação criminosa foi preso ainda ontem.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o suspeito de cometer o crime saiu de um beco do povoado, se aproximou da vítima e efetuou disparos de arma de fogo e fugiu. Joab José de Lima, de 29 anos, não resistiu aos tiros e morreu no local.
Uma testemunha contou aos militares que o crime foi cometido por uma pessoa de estatura baixa e que estava de boné laranja. Quando os policiais ainda estavam no local do crime, a testemunha avistou o acusado passando numa motocicleta.
Os PM′s imediatamente fizeram buscas e conseguiram deter um suspeito. A testemunha apontou que o homem identificado como, Valmiran da Silva, 33 anos, foi o autor do crime.
Os envolvidos foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, na região central da cidade. O delegado da Polícia Civil, Ailton Prazeres, liderará a investigação do homicídio. A moto que estava com o suspeito, uma Honda Biz vermelha e placa NMG 6721 foi apreendida. A arma usada no crime não foi encontrada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
