Morre funkeiro MC Sapão, do hit "Vou Desafiar Você", vítima de pneumonia
O funkeiro deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7
O funkeiro MC Sapão, dos hits "Vou Desafiar Você" e "Rei do Baile", morreu hoje no Rio de Janeiro. Ele estava internado havia nove dias com um grave quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca. A informação foi confirmada ao UOLpela assessoria do artista.
Jefferson Fernandes Luiz, nome de Sapão, estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria em Campo Grande, na zona oeste da capital fluminense, e chegou a ser transferido para o Hospital dos Servidores, no Centro do Rio, mas não resistiu.
Sapão estava em turnê e, segundo a assessoria do cantor, ele teria contraído pneumonia durante as viagens. Ele estava atualmente promovendo o single "Deixa Ela Dançar", um funk com pegada reggaeton gravado em parceria com o cantor e compositor venezuelano Labarca e lançado em fevereiro.
MC Sapão também era uma das atrações confirmadas da próxima edição do Rock in Rio. Ele se apresentaria no palco Sunset, no show Funk Orquestra, com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha no dia 5 de outubro.
O funkeiro deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
