Homem dá entrada em hospital do Rio com granada na roupa
Paciente da Cidade de Deus chegou ao Lourenço Jorge baleado em estado grave

Um homem baleado em estado grave deu entrada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 10h40 desta quarta-feira (8), com uma granada na roupa.
De acordo com a SMS (Secretária Municipal de Saúde), o explosivo foi encontrado no bolso da calça do paciente enquanto a equipe médica retirava a roupa dele na Sala de Trauma.
Policiais militares e o Esquadrão antibombas foram acionados assim que o artefato foi achado. A Sala de Trauma foi esvaziada e os agentes retiraram a granada para uma área externa.
A SMS informou que a situação não gerou prejuízos no atendimento e a unidade médica seguiu com o funcionamento normal das atividades.
O homem que estava com a granada morreu às 12h10 e não teve o nome revelado.
Operação policial
A Polícia Militar disse em nota que, nesta quarta-feira, agentes do 18ºBPM (Jacarepaguá) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) realizaram operação na Cidade de Deus.
Durante a ação, a PM relatou que um suspeito, que havia fugido do sistema prisional, foi preso. A ocorrência foi encaminhada para à 32ª DP (Taquara).
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
