Kit Harington se internou em clínica de reabilitação antes do final da série
Internação foi feita de maneira discreta para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool
O ator Kit Harington, conhecido por viver Jon Snow em "Game of Thrones", se internou em uma clínica de reabilitação antes do final da série. O assessor do ator confirmou a informação para a "Variety". "Kit decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais".
Segundo o PageSix, a internação foi feita de maneira discreta para tratar de estresse e do uso abusivo de álcool semanas antes do épico da HBO acabar. Inúmeras fontes confirmaram que o final da saga "realmente o atingiu com força".
O britânico de 32 anos permanece recluso há quase um mês na luxuosa clínica Privé-Swiss, em Connecticut (EUA), e está passando por acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental. A intenção da iniciativa é que Kit consiga se recuperar do estresse e aprenda a lidar com emoções negativas. A clínica custa mais de US$ 120 mil por mês. Fontes ouvidas pelo PageSix ainda informaram que a mulher do ator, Rose Leslie, que viveu Ygritte em "Game of Thrones", está o ajudando em todos os momentos.
Pressão pelo final da série
"Ele percebeu que, 'É isso -- este é o final'", declarou um amigo de Kit ao PageSix. "Foi algo que eles trabalharam pesado por muitos anos. Ele teve um momento de, 'Ok, e agora?'". "Ele está internado por conta do estresse, exaustão e álcool. Rose [Leslie] está sendo muito solidária. Todos próximos a ele realmente querem que ele descanse. Por agora, Kit precisa apenas de paz e tranquilidade", completou o amigo. O ator foi liberado para sair da clínica em alguns momentos no último mês e foi visto na pequena cidade de Madison, em Connecticut. Ele esteve na livraria RJ Julia Booksellers e disse na época que estava "de férias".
Um morador local, que encontrou Kit diversas vezes, declarou para o site que "Kit parece muito bem e parece estar muito focado em sua saúde e bem-estar". "Eu o vi pessoalmente na comunidade muitas vezes. Eu acho maravilhoso que ele esteja tomando tempo para cuidar de si mesmo - mais pessoas deveriam [fazer isso]."
Um documentário apresentado pela HBO sobre os bastidores da série mostrou que Kit ficou surpreso com o final de "GoT". O ator chegou a chorar durante uma mesa de leitura, quando ficou sabendo que Jon Snow seria o responsável por matar Daenerys (Emilia Clarke). Anteriormente, o britânico já tinha revelado para a "Variety" que começou a sentir mais pressão na série quando seu personagem virou o foco central. "Meu período mais sombrio foi quando a série pareceu se tornar muito mais sobre Jon, principalmente quando ele morreu e voltou", explicou ele. "Eu realmente não gostei do foco de todo o show vindo sobre Jon." "Quando você se torna o protagonista de um programa de TV, que provavelmente está em seu auge, é assustador." Em abril, ele disse para a "Esquire" como foi filmar o desfecho de Jon Snow. "Em meu último dia de filmagem, eu me senti bem, então eu fui fazer minhas últimas cenas e comecei a hiperventilar um pouco. Então eles me chamaram e eu acabei quebrando. Foi um ataque de alívio e pesar por não poder fazer isso novamente.".
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
