[Vídeo] Chuvas deixam pessoas em área de risco desalojadas em Jacuípe
Águas do rio Jacuípe estão sendo monitoradas
![[Vídeo] Chuvas deixam pessoas em área de risco desalojadas em Jacuípe](https://img.7segundos.com.br/qK_8Ni94pv4iuoCXTYZlndwJdWI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/130152-whatsapp_image_2019_06_17_at_20_13_13_jpeg.jpeg)
As constantes chuvas que castigaram a região Norte de Alagoas deixaram as pessoas que vivem em área de risco desalojadas na noite desta segunda-feira (17), no município de Jacuípe. As águas do rio Jacuípe chegaram às residências que ficam localizadas na Avenida Senador Arnon de Melo. Os alagamentos e a lama impediram o tráfego para as cidades de Campestre-AL e Água Preta, no Estado de Pernambuco.
O desalojamento de algumas famílias que vivem em áreas de risco foi confirmado pelo prefeito da cidade, Amaro Ferreira Júnior, o “Júnior Carro Véio”. O gestor disse que orientou ontem às pessoas que vivem na zona de risco para irem a casa de parentes que não correm risco de alagamentos. Na manhã desta terça-feira (18) os desalojados estão nas casas de parentes.
Carro Véio deu o recado ontem para as pessoas que vivem em áreas de risco. “Vamos nos organizar para pedir para o pessoal das casas que sempre chega água para sair. Por favor, para não sair na correria, vamos com calma”, avisou. À noite e durante a madrugada desta terça-feira (18) as chuvas deram uma trégua.
Ainda na manhã de ontem, o engenho Barro Branco ficou totalmente ilhado por conta dos alagamentos na comunidade. A única saída de Jacuípe que não ficou ilhada foi a rodovia AL 105 que liga a Porto Calvo e Jundiá.
Ainda na noite desta segunda-feira (17) o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), sediado em Maragogi, enviou militares para o município de Jacuípe. Os bombeiros estão monitorando a elevação do nível da água do rio Jacuípe. A cidade é uma das mais que sofrem em Alagoas com as enchentes.
Confira aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
