Paulo Pagni, baterista da banda RPM, morre em São Paulo
Ele estava internado há 20 dias por causa de uma forte pneumonia. Informação foi divulgada nas redes sociais da banda
Morreu, na tarde deste sábado (22/06/2019), o baterista Paulo Pagni, da banda RPM. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Salto (SP) há ao menos 20 dias.
O músico tinha 61 anos e enfrentava uma grave pneumonia, além de outros problemas respiratórios. A informação foi divulgada na página oficial da banda.
Vale ressaltar que, no início do mês, a RPM havia divulgado uma nota de falecimento do artista, mas Pagni estava internado, como esclareceu a assessoria de imprensa do grupo na ocasião.
Paulo Antônio Pagni começou cedo no mundo da música. Antes de se juntar a banda RPM, integrou o grupo musical RP 5, ex-banda de Paulo Ricardo. Em 1987, ele e Fernando Deluqui deixaram o RPM, mas retornaram no ano seguinte.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
