Flavia Cavalcante apresenta resultado dos cinco meses de mandato
Entre as indicações está o pedido ao governador Renan Filho para que seja criada uma campanha de esclarecimento sobre a fibromialgia
Cinco meses de mandatos e o resultado são 14 indicações, três projetos de lei e um requerimento. Esta é a prestação de contas das atividades parlamentares da deputada estadual Flávia Cavalcante. As proposituras da parlamentar vão desde a criação de CISPes (Centros Integrados de Segurança Pública) em municípios da região Norte de Alagoas, a melhoria em rodovias estaduais, a pavimentação em conjuntos residenciais até a cobrança de esclarecimentos por parte da Distribuidora de Energia Elétrica do Estado de Alagoas acerca do mau fornecimento de energia no município de São José da Tapera.
Entre as indicações está o pedido ao governador Renan Filho para que seja criada uma campanha de esclarecimento sobre a fibromialgia. “As pessoas desconhecem a doença e o preconceito existe, inclusive, dentro da própria família. Mostrar o que é a fibromialgia é o primeiro passo pra que os portadores possam identificar os sintomas e procurar a avaliação médica, já que o diagnóstico não é fácil”, pontuou.
Junto com as deputadas Fátima Canuto e Ângela Garrote apresentou uma indicação para que seja empreendido os esforços no sentido de instituir um programa voltado para a preparação para a vida, das crianças e adolescentes em situação de adoção tardia nos abrigos do Estado.
Os projetos de lei apresentados pela deputada são o dia estadual de combate ao feminicídio, o dia da fibromialgia em Alagoas e declarar de utilidade pública o Instituto Maceió. “Ainda temos mais trabalhos neste segundo semestre, projetos de lei e indicações para beneficiar o povo de Alagoas”, falou a parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
