Empresária é acusada de agredir ex-gerente de pousada de Maragogi
Mulher presta depoimento nesta terça-feira

Uma empresária do ramo do turismo de Maragogi é acusada de ameaçar uma ex-gerente de pousada no ambiente de trabalho na Orla Marítima da cidade da região Norte de Alagoas. A mulher disse que vai prestar depoimento na tarde desta terça-feira (09) no 92º Distrito Policial e registrou Boletim de Ocorrência na última sexta-feira (05), em Matriz de Camaragibe, na Delegacia Regional de Polícia Civil.
A ex-gerente compareceu à delegacia regional, acompanhada de uma advogada, alegando que estava no local de trabalho quando a empresária apareceu aos gritos e palavras baixas contra ela. A funcionária disse em depoimento que também foi agredida e inclusive sofreu uma cusparada no rosto. A acusação diz ainda que a empresária ainda ameaçou o filho da servidora.
De acordo com a ex-gerente, que preferiu não se identificar, o caso ocorreu na manhã da última sexta-feira. Ela disse que a empresária chegou fazendo perguntas do tipo: ‘quem você pensa que é para negar um pedido meu?’. A mulher afirma ainda que a acusada ainda lhe chamou de prostituta, vagabunda e a colocando para fora da pousada aos gritos e na presença de outros funcionários.
A ex-gerente ainda afirmou. “Ela não satisfeita deu um tapa no meu braço e ameaçou de fazer algo com meu filho. Nessa hora eu encarei e perguntei por várias vezes o que ela faria com ele. Nesse momento ela cuspiu o meu rosto e no momento que revidei ela partiu para a agressão física. Depois que outros funcionários entraram na sala para ‘desapartar’ a briga ela seguiu me acompanhando até a Rua dos Jangadeiros com xingamentos e palavras de baixo calão”, contou.
A ex-gerente disse que foi demitida no dia do ocorrido. “Humilhada. Tem ideia o quanto será difícil arrumar um emprego por aqui agora? Ela me ‘esculhambou’ de prostituta e vagabunda. E eu estava trabalhando. Ela ameaçou meu filho... As pessoas olhando na rua e ela batendo palmas e a vergonha?, frisou.
Ela contou ainda que a confusão iniciou por conta a empresária pediu que uma funcionária do estabelecimento dela fosse pegar dez barras de queijo e a ex-gerente só enviou cinco barras. A ex-gerente trabalha em outro estabelecimento turístico da cidade.
O 7Segundos entrou em contato com a empresária, mas ela não quis se manifestar oficialmente sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
