Homem é encontrado morto enganchado em árvore em rio de Porto Calvo
Vítima estava desaparecida há dez dias
Um homem foi encontrado morto enganchado em uma árvore de um rio de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Ele foi achado em estado de putrefação no fim da tarde desta terça-feira (16), na fazenda Peituba, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos José Santos da Silva, de 28 anos, estava desaparecido há dez dias e morava no bairro Mangazala. Ele foi encontrado por familiares no fim da tarde desta terça-feira no Rio Mucaitá, na Peituba.
O chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, disse que as medidas estão sendo tomadas. “Vamos acionar o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e acionar o Instituto Médico Legal. Vamos investigar se ele foi assassinado ou simplesmente morreu afogado”, disse.
José Mariano Sobrinho informou ainda que o trabalho do Instituto de Criminalística será fundamental para saber a real causa da morte do homem. O resgate do corpo deve ser feito na manhã desta quarta-feira (17) e a Polícia Militar também será acionada. A investigação fica sob a liderança do delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
