Política

Prefeito de Campestre comemora aprovação de 87%

Pesquisa aponta ainda que ele possui 67% dos votos

Por 7Segundos 04/08/2019 11h11
Prefeito de Campestre comemora aprovação de 87%
Prefeito de Campestre comemora aprovação de 87% - Foto: Reprodução

O prefeito de Campestre, Nielson Mendes, o popular “Pino”, do MDB, comemorou o resultado de uma pesquisa divulgada que apontou que ele possui 87% de aprovação na cidade da Mata Norte de Alagoas. Os números mostram também que ele seria reeleito com 67% dos votos.

A pesquisa que mostra o político do MDB com 87% de aprovação divulgada na última sexta-feira (02) e foi feita pelo Instituto Ibrape, em parceria com o site Cada Minuto. O prefeito comentou neste domingo (4) os números com o 7Segundos.

De acordo com o Ibrape, 87% da população de Campestre aprova a maneira como o prefeito vem administrando o município. Pino também seria reeleito, com 67% dos votos, segundo os eleitores pesquisados, caso o pleito ocorresse nesse mês.

O prefeito comentou o resultado da pesquisa. “Agradeço a população por aprovar nossa gestão. Agradeço também a equipe de governo, secretários, diretores e ao trabalho realizado na cidade”, destacou o gestor.

Segundo a pesquisa, o atual prefeito conseguiu atingir uma diferença grande entre o segundo colocado citado na pesquisa, “Lúcio Meu Povo”, que obteve 9% da preferência do eleitorado.

A pesquisa foi realizada no dia 31 de julho de 2019 e ouviu mais 800 eleitores na cidade. Conforme dados do Instituto, o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.