Prefeito de Campestre comemora aprovação de 87%
Pesquisa aponta ainda que ele possui 67% dos votos
O prefeito de Campestre, Nielson Mendes, o popular “Pino”, do MDB, comemorou o resultado de uma pesquisa divulgada que apontou que ele possui 87% de aprovação na cidade da Mata Norte de Alagoas. Os números mostram também que ele seria reeleito com 67% dos votos.
A pesquisa que mostra o político do MDB com 87% de aprovação divulgada na última sexta-feira (02) e foi feita pelo Instituto Ibrape, em parceria com o site Cada Minuto. O prefeito comentou neste domingo (4) os números com o 7Segundos.
De acordo com o Ibrape, 87% da população de Campestre aprova a maneira como o prefeito vem administrando o município. Pino também seria reeleito, com 67% dos votos, segundo os eleitores pesquisados, caso o pleito ocorresse nesse mês.
O prefeito comentou o resultado da pesquisa. “Agradeço a população por aprovar nossa gestão. Agradeço também a equipe de governo, secretários, diretores e ao trabalho realizado na cidade”, destacou o gestor.
Segundo a pesquisa, o atual prefeito conseguiu atingir uma diferença grande entre o segundo colocado citado na pesquisa, “Lúcio Meu Povo”, que obteve 9% da preferência do eleitorado.
A pesquisa foi realizada no dia 31 de julho de 2019 e ouviu mais 800 eleitores na cidade. Conforme dados do Instituto, o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
