Família aguarda DNA para comprovar que corpo é de idoso desaparecido
Cícero Benedito dos Santos sumiu no dia 05 de agosto

A família do senhor Cícero Benedito dos Santos, de 69 anos, aguarda um exame de DNA para comprovar que o corpo encontrado às margens de um manguezal na tarde desta segunda-feira (19), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas, é agricultor que desapareceu no dia 05 de agosto de 2019.
Os parentes de “Seu Catita”, como ele era conhecido, foram na manhã desta terça-feira (20) para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, para averiguar se o corpo é mesmo o idoso que desapareceu quando trabalhar na roça na última segunda-feira (05) e no retorno para a casa simplesmente sumiu no povoado São Bento.
Um corpo foi encontrado por populares na beira do manguezal nas proximidades do sítio Maruim na tarde desta segunda-feira. Um dos netos do Seu Catita, Willames Santos da Silva, de 23 anos, foi ao local ontem e relatou. “Fomos olhar, mas não dá para reconhecer”, disse.
O jovem relatou que o corpo encontrado aparenta ser de uma pessoa idosa. Nesta terça-feira (20), ele foi questionado se foi reconhecido o corpo e declarou. “Não. Só depois do DNA. Só quinta-feira (22) a gente vai saber”, informou Willames Santos da Silva.
Seu Catita
Cícero Benedito dos Santos é casado, tem 16 filhos e mais de 30 netos. Ele foi trabalhar no sítio Catende na manhã do dia 05 de agosto e por volta das 17h do dia do desaparecimento um vizinho o viu voltando com a enxada e um saco de macaxeira durante o trajeto, mas não ele chegou em São Bento. A roça fica a apenas cerca de 10 minutos a pé até a residência do agricultor.
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
