Turistas do Rio de Janeiro sofrem assalto em praia de Maragogi
Pertences foram recuperados pela polícia

Um casal de turistas da cidade de Angra dos Reis, do Estado do Rio Janeiro, foi vítima de um assalto no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (20), na Praia de Burgalhau.
José Henrique Cipriano, 50 anos, e Luiza Elena da Silva Cipriano, 49 anos, estavam curtindo o sol do fim da manhã desta terça-feira na Praia de Burgalhau quando foram surpreendidos com um assalto.
Os turistas tiveram os documentos pessoais e cartões de créditos roubados na Praia de Burgalhau. O caso foi denunciado ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares fizeram buscas em Burgalhau, mas não encontraram o suspeito de cometer o crime.
Porém, os policiais encontraram uma pequena bolsa com documentos pessoais e foram até o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade, onde os pertences foram entregues aos turistas. A Polícia Civil também tomou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
