Prefeitura de Maragogi vai instalar tubos de polietileno nas galerias e bueiras
Ação visa evitar alagamentos em pontos da cidade
Com intuito de melhorar as condições de nossas galerias e consequentemente evitar alagamentos em alguns pontos da cidade, a Prefeitura de Maragogi irá instalar tubos de politileno rugoso nas bueiras e galerias do município. A princípio, o trabalho será feito no conjunto Santa Tereza Verzeri “Aviário” e em pontos críticos da zona rural.
O tubo de polietileno possui uma grande durabilidade e resistência, capaz de suportar por longos períodos de tempo o efeito de agentes abrasivos sem causar grandes desgastes na tubulação, além de conter tecnologia americana, fazendo com que a desobstrução da água aconteça de forma mais eficaz.
Maragogi é uma das primeiras cidades a investir nesses equipamentos, o objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores de áreas de risco e, principalmente, os moradores da zona rural.
A Prefeitura de Maragogi vem investindo bastante em infraestrutura para proporcionar melhor qualidade de vida aos maragogienses e também as pessoas que visitam a cidade, que é o segundo polo turístico de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
