Caso de ameaça com faca é registrado em Maragogi
Fato ocorreu na Rua da Colônia
Um caso de ameaça com uso de uma arma branca (faca) foi registrado nesta quinta-feira (12), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu na Rua da Colônia, no Patum, região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o caso via telefone. De acordo com a denuncia, um homem estava sendo ameaçado por um suspeito com uma faca.
Os militares foram até o local e quando chegaram à Rua da Colônia encontraram Renato Araújo, de 29 anos. Ele disse que estava sendo ameaçado por José Ailton da Silva, de 44 anos. Uma equipe da Força Tarefa participou da ação.
Os PM′s fizeram buscas na localidade para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima e uma testemunha também denunciaram o caso no 92º Distrito Policial, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
