Renan Calheiros: ‘Janot realizou uma perseguição inédita no mundo’
Senador disse também que ex-PGR é um psicopata confesso

O senador alagoano Renan Calheiros (MDB-AL) disse que o ex-procurador Geral da República, Rodrigo Janot, realizou uma perseguição inédita no mundo. As declarações do congressista foram feitas nesta segunda-feira (30) via Twitter.
Renan Calheiros afirmou ainda que Janot é um psicopata confesso. As postagens do senador foram feitas logo após o anúncio que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou mais uma investigação contra o parlamentar no âmbito da operação Lava Jato.
No Twitter, Calheiros disparou. “Foram arquivadas 2/3 das falsas acusações contra mim. Não encontraram prova nenhum prova em 12 anos de investigação. O ex-PGR, Rodrigo Janot – psicopata confesso – realizou uma perseguição inédita no mundo”, postou.
O inquérito
A pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), o ministro Edson Fachin arquivou mais um inquérito da Lava Jato contra o senador Renan Calheiros. Em uma delação premiada, um auxiliar do doleiro Alberto Youssef disse que em 2014 recebeu ordens para levar R$ 1 milhão para o senador em um hotel em Maceió.
A então PGR, Raquel Dodge, disse que as investigações mostraram que o senador não recebeu o dinheiro e que não foram localizadas provas contundentes da participação dele em crimes.
Veja também
Últimas notícias

Reação de guaxinins ao verem desenho de sua espécie viraliza

Justiça bloqueia R$ 23,8 milhões de suspeitos de fraude contra INSS para ressarcimento de vítimas

Pai é preso condenado por abusar sexualmente da filha adolescente por vários anos

Musa do OnlyFans revela 'regras' após transar com 583 homens

Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio, roubo e ameaça em Maceió

MPF recomenda que Barra de São Miguel adote regras mais rígidas para construções na orla
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
