Vítima de acidente aéreo na Bahia, Tuka Rocha morre aos 36 anos
Tuka Rocha, admitido no Hospital Geral do Estado de Salvador com 80% do corpo queimado e complicações pulmonares após acidente aéreo, não resistiu. O ex-piloto da Stock Car morreu aos 36 anos
Tuka Rocha, com longa passagem pela Stock Car, não resistiu aos ferimentos sofridos durante acidente aéreo no sul da Bahia, em Maraú. Atendido com 80% do corpo queimado e complicações pulmonares, o piloto de 36 anos morreu neste domingo (17) em Salvador.
A notícia foi confirmada nesta manhã pela Secretaria de Saúde da Bahia ao GRANDE PRÊMIO.
A morte é um choque após informações que indicavam um cenário melhor do que o inicialmente previsto. As queimaduras, apesar de muitas, eram superficiais. A cirurgia, realizada na madrugada de quinta-feira para sexta-feira, foi bem sucedida. O quadro pulmonar, entretanto, seguia exigindo cautela da equipe médica do Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Houve também uma segunda cirurgia no dia seguinte limpar tórax e pernas do piloto. Entretanto, a situação já era descrita como "complexa", com uma reação podendo demorar dias para acontecer.
Rocha, assim, é a terceira morte confirmada no acidente aéreo de Maraú. As outras vítimas são Marcela Brandão Elias, 37, que não resistiu e morreu pouco após o impacto, e Maysa Marques Mussi, 27, que também morreu neste domingo. Ao todo, eram dez passageiros, incluindo um garoto.