Sem quórum, eleição da Câmara de Porto Calvo é adiada
Apenas cinco vereadores estavam presentes
A eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Porto Calvo foi adiada nesta terça-feira (11). Apenas cinco vereadores compareceram à sessão na Casa Laurindo Francisco de Oliveira. A expectativa é que o pleito seja realizado nesta quarta-feira (12).
A vereadora Maria do Rosário Lins Barbosa (PDT) foi apresentada como presidente de uma chapa que tinha como vice-presidente Edmilson de Souza (PSDC), 1ª secretária Maria da Apresentação Omena (PRB) e Capuá como 2º secretário. O grupo é apoiado pelo atual presidente Marcos Antônio da Silva (PRP) “Júnior do Ferro Velho”.
O vereador Júnior do Ferro Velho explicou a situação. “A gente aguardou a chegada dos vereadores, só chegaram cinco: Edmilson, Presenta, Capuá, Zai e Júnior do Ferro Velho e não deu para abrir a sessão porque não deu quórum”, contou.
O grupo que faltou ao Plenário Deputado João Batista de Moraes é formado por: Jason Júnior (DEM), Aldir Siqueira (Pros), José Afrânio (PSC), Sombreiro (PSDB), Roberto Malaquias (Patriotas) e Paulo Lélis (Patriotas). O grupo está sendo liderado pelo vereador do Democratas, mas o voto de Paulo Lélis é quem deve decidir as eleições.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
