Biscateiro é preso acusado de torturar e espancar mulher
A vítima também foi espancada e teve os cabelos cortados com uma tesoura pelo agressor.
O biscateiro Cassiano Tobias de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (Deam Nova Iguaçu) . Ele é suspeito de usar uma faca, que foi esquentada no fogo, para torturar e tentar matar a companheira Raquel Anastácio Alves, de 22.
A vítima também foi espancada e teve os cabelos cortados com uma tesoura pelo agressor.
De acordo com a delegada Mônica Areal, da Deam Nova Iguaçu, o crime aconteceu na sexta-feira, na residência onde o casal vivia, no bairro de Austin.
Inconformado com o fim do relacionamento, após uma discussão, o biscateiro passou a queimar o corpo da mulher com uma faca.
Depois, espancou a vítima que ao cair no chão ainda levou chutes no rosto.
Em seguida, Cassiano usou uma tesoura para cortar os cabelos da companheira. Ele ainda ateou fogo em um sofá da residência. Raquel conseguiu fugir e procurou socorro na especializada.
— Ela chegou à delegacia com o rosto roxo por conta dos chutes que levou. Também apresentava queimaduras de segundo grau pelo corpo que estava com bolhas. Além das agressões, o Cassiano aindou cortou os cabelos da mulher para humilhar ainda mais a vítima. Ele é violento e disse que agiu assim por ter tido um sonho ruim — disse a delegada.
Horas após o crime, agentes da Deam conseguiram localizar e prender o biscateiro, na mesma casa onde as agressões ocorreram, em Austin.
O casal vivia junto há sete anos e tem dois filhos. De acordo com a delegada Mônica Areal, o biscateiro vai responder por tentativa de feminicídio.
Após ser autuado em flagrante, Cassiano foi transferido para o sistema penitenciário.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
