Lula a líder do MST em jogo de futebol: ‘não sei se vamos deixar os sem terra ganhar’
Ex-presidente participou de partida com Chico Buarque em 2017

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa neste domingo (22.dez.2019) de partida de futebol entre as equipes “amigos do Lula e Chico Buarque” X “amigos do MST [Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra]”.
Na ocasião, o petista brincou com o líder do movimento, João Pedro Stédile: “Eu não sei se a gente vai ter 1 gesto de solidariedade e deixar o time dos sem terra ganhar”.
O jogo terá a presença do cantor Chico Buarque e de líderes do MST. Será na Escola Nacional Florestan Fernandes, em Guararema (SP), por volta das 12h. Cerca de 4.000 apoiadores de Lula devem assistir a partida da arquibancada do local.
Não é a 1ª vez que o ex-presidente e Chico Buarque entram em campo. Em 2017, participaram de partida que marcou a inauguração do campo Dr. Sócrates, em homenagem ao ex-jogador do Corinthians.
O jogo é transmitido ao vivo pelos canais do MST no Facebook e no Youtube e da Rede TVT.
A viúva da vereadora Marielle Franco, Monica Benicio participará da partida pelo time “amigos do MST”. A arquiteta alfinetou o ministro Sergio Moro (Justiça). Disse que “desta vez, teremos 1 juiz imparcial”.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
