Caminhão de supermercado invade calçada e mata professor universitário nordestino na Colômbia
João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, caminhava pela calçada com seu companheiro, quando os dois foram atingidos pelo veículo

Um furgão de supermercado invadiu uma calçada e atropelou o professor universitário cearense João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, e o companheiro dele, Adamo Figueiredo Nogueira Mesquita, 30 anos, na manhã desta terça-feira (7), na ilha de San Andrés, na Colômbia.
João Jaime morreu na hora. Adamo foi socorrido com vários ferimentos para um hospital da região. Ambos estavam a passeio na cidade.
O coordenador do campus do Centro Universitário Fametro (Unifametro) de Cascavel, Ribamar Junior, informou que João Jaime e Adamo chegaram ao país há poucos dias, em uma viagem de turismo. As causas do atropelamento estão sendo investigadas pela Polícia local.
O professor dava aulas para os cursos de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição da Unifametro. A instituição lançou nota de pesar, dizendo que o docente era "muito querido por toda a comunidade acadêmica" e lamentou o ocorrido.
"O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados", informou a nota.
Veja também
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
