IMA: trechos de praias do litoral alagoano estão impróprios para banho
Os dados são do relatório de balneabilidade desta sexta-feira (17)
O relatório de balneabilidade, divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA), nesta sexta-feira (17), revelou que sete trechos do litoral alagoano estão impróprios para banho.
De acordo com a análise dos técnicos do IMA,65 pontos foram utilizados para avaliar as regiões
No litoral norte, apenas o trecho em frente à foz do Rio Persinunga, em Maragogi, está proibido aos alagoanos e turistas.
Já no litoral sul dois locais foram considerados como inadequados para banho. Foram eles: Rio São Francisco, em Piaçabuçu e Rio Niquim, na Barra de São Miguel.
Na capital,Maceió, quatro praias foram classificadas como impróprias para banho. O IMA recomenda que os banhistas evitem a Praia de Ponta Verde, na Avenida Álvaro Otacílio, entre as ruas General. Dr. João Saleiro Pitão e Dr. Rubens Canuto, a Praia de Jatiúca, na Avenida Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira, a Praia de Cruz das Almas, na Avenida Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo e a Praia de Jacarecica, em frente à rua “A”.
Veja também
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
