"O câncer não vai me matar", desabafa Mario Gomes sobre tumor
Após revelar a possibilidade do câncer ter voltado, ator conversa com seguidores nas redes sociais
O ator Mario Gomes surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (3) ao fazer uma desabafo sobre o câncer de próstata.
Aos 67 anos, ele descobriu recentemente que há riscos de que o câncer que retirou há sete anos tenha voltado.
"Não tem drama. O câncer não vai me matar", disse ele em um vídeo nas redes sociais.
Na sexta-feira (31), ao programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, Mário Gomes explicou melhor sua luta contra a doença.
“Eu fiz operação há sete anos com um dos maiores médicos de próstata do mundo, e no ano passado meu PSA, que detecta o câncer de próstata, deu uma mexida. Em março vou fazer mais um exame”, contou ele ao programa.
O ator ainda promete lançar ainda neste ano um autobiografia, com capítulos polêmicos. Um deles vai falar da relação de Mario com Betty Faria, na época em que a atriz ainda era casada com o diretor Daniel Filho. Betty e Mario atuavam na novela 'Duas Vidas' (Globo) na época e o ator pretende esclarecer todas as histórias polêmicas que surgiram a partir dessa relação.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
