Polícia Militar resgata grávida mantida em cárcere privado em Jacuípe
Mulher confirmou denúncia feita pela avó. Acusado foi encaminhado à 8ª DRP
Uma grávida que estava sendo mantida em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar de Alagoas (PMAL). A vítima foi encontrada na noite desta quinta-feira (6), no assentamento Boa Vista, na zona rural do município de Jacuípe, no Norte do Estado.
O resgate na noite desta quinta-feira foi feito por equipes da Patrulha Maria da Penha e da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/Ind). A vítima está grávida de sete meses e convivia a quase dois anos com o agressor, residia até outubro de 2019 em Garanhuns/PE quando se mudou para a cidade do interior alagoano.
As equipes policiais forma acionadas após a avó da vítima efetuar uma denúncia na Secretaria de Política para as Mulheres do município pernambucano, onde a mesma encaminhou ofício ao 9° Batalhão da PM do estado vizinho relatando os fatos.
A avó da vítima relatou ainda que sua neta havia conseguido entrar em contato rapidamente com ela e que o seu companheiro não a permitia ter acesso a telefone e a internet.
A polícia foi até o assentamento Boa Vista e constatou a situação. Após a confirmação da denúncia pela vítima, os militares foram até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Matriz do Camaragibe, onde foram tomadas as medidas legais. A vítima foi levada a um abrigo.
Veja também
Últimas notícias
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
