Mergulhadores de Maragogi adotam medidas contra o coronavírus
Pessoas com sintomas de gripe estão proibidas de mergulhar

O setor de mergulho do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, também adotou medidas preventivas por causa da pandemia de coronavírus. Na cidade turística, seis operadores oferecem o serviço de mergulho autônomo e disponibilizam equipamentos para os clientes, como máscaras e reguladores.
O processo de higienização foi reforçado e pessoas com sintomas de gripe estão proibidas de mergulhar nas famosas piscinas naturais da cidade alagoana.
De acordo com o presidente da Associação dos Operadores de Mergulho de Maragogi, Paulo Flórido, as empresas reforçaram o processo de higienização que sempre ocorreu, e ganhou mais uma etapa: que é uma lavagem em uma solução com 10% de água sanitária ou água e sabão neutro.
Além disso, por causa dos riscos de contágio, a partir de agora, as empresas não realizam exercícios de compartilhamento de fontes de ar durante os cursos. A orientação nas operadoras é que, caso o cliente apresente sinais de gripe, ou tosse forte, o turista não deverá participar do mergulho.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
