Coronavírus: Prefeitura de Maragogi adia Festival Gastronômico da Lagosta
Adiamento é por conta do coronavírus
O maior festejo gastronômico de Alagoas também foi adiado como medida preventiva para conter o avanço do coronavírus (Covid-19). A 9º edição do Festival Gastronômico da Lagosta, que seria realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio foi adiado pela Prefeitura de Maragogi.
A gestão do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto seguiu as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as determinações do Governo de Alagoas para contenção do vírus. A edição da Mariscada que aconteceria no povoado São Bento, nos dias 21 e 22 de março, também foi adiada.
A Prefeitura de Maragogi abriu as inscrições da 9º edição do Festival Gastronômico da Lagosta no dia 9 de março e encerrou no dia 13 deste mês. A gestão ofereceu 16 vagas para a Arena Gastronômica. Mas o festejo foi adiado e uma nova data será remarcada para o evento.
A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SETIC) enviou um comunicado. Confira na íntegra:
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SETIC), comunica que o 9º edição do Festival Gastronômico da Lagosta, que seria realizado nos próximos dias 01,02 e 03 de maio, será adiado, em atenção a proliferação do coronavírus (COVID-19). A decisão segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as determinações do Governo de Alagoas para contenção do vírus.
Em breve haverá o anúncio dos restaurantes e chefes selecionados para este que é o maior festival de gastronomia de Alagoas, que acontecerá no mesmo local e formato, em data ainda a ser divulgada. Siga nos acompanhando pelas redes sociais para mais novidades e qualquer dúvida, basta procurar a sede da SETIC.
Thereza Dantas
Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Maragogi
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
