Pescador salva pitbull no mar de praia de Maragogi
Fato foi registrado em Peroba
Um cachorro da raça pitbull foi salvo por um pescador do mar da Praia de Peroba, no município de Maragogi, no litoral Norte do Estado. O fato foi registrado por volta das 15h40 deste domingo (3).
O dono do animal estava com o cão na praia quando o pitbull entrou no mar e não deu tempo de resgatá-lo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, receberam a informação que o dono do cachorro também tinha desaparecido no mar de Peroba.
No momento que os bombeiros estavam entrando no mar, viram um caiaque com um cachorro em cima junto de um homem. O pescador disse que resgatou o animal do mar. O dono do cão não estava no mar, estava às margens da praia procurando o animal e quando ele viu o pitbull foi ao seu encontro.
Últimas notícias
Idosa é presa por posse ilegal de arma de fogo no povoado Poço de Santana, em Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa lança programa de aração de terra para fortalecer a agricultura familiar em Igaci
Preços baixos e 10 fones de ouvido no sorteio: ação acontece neste domingo com vendas ao vivo
Juiz nega pedido para excluir post de Nikolas sobre Janja e Lula
Influencer revela dar whey e creatina para filha de 3 anos; é seguro?
Aline Campos diz que conteúdo mostrado no BBB26 foi “manipulado”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
