Geral

Prefeita de São Luís do Quitunde testa positivo para Covid-19

Fernanda Cavalcanti fez o anúncio nesta segunda-feira

Por Maurício Silva 04/05/2020 14h02
Prefeita de São Luís do Quitunde testa positivo para Covid-19
Prefeita de São Luís do Quitunde testa positivo para Covid-19 - Foto: Assessoria

A prefeita de São Luís do Quitunde, Fernanda Maria Silva Cavalcanti de Oliveira (MDB), anunciou nesta segunda-feira (4) que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A gestora divulgou a informação por meio das redes sociais.

A gestora é a primeira pessoa da cidade a ter confirmado a infecção pelo vírus. A cidade do Norte de Alagoas contava com sete casos descartados, mas agora Fernanda Cavalcanti testou positivo. Ela é também cirurgiã dentista e tem 34 anos de idade.

Nas redes sociais, ela postou. “Apesar de ter seguido todas as orientações do Ministério da Saúde, comunico a vocês que infelizmente testei positivo para o novo coronavírus. Semana passada ao sentir os sintomas da doença procurei imediatamente o hospital, e ao fazer o teste que comprova ou descarta  doença, meu resultado foi positivo”, contou.

Fernanda Cavalcanti segue com o relato. “Fui medicada e já me encontro em casa em estado total de isolamento social, seguindo todas as orientações médicas. E espero em breve voltar as minhas atividades. Peço a vocês que continuem se cuidando, devemos levar essa pandemia do novo coronavírus a sério”, finalizou.