Tata Werneck revela: “Só peço para ver minha filha crescer”
A apresentadora revelou que os muitos objetivos que tinha antes deram lugar ao desejo de poder ver a filha crescer
Prestes a celebrar o seu primeiro Dia das Mães como a mamãe de Clara Maria, de seis meses, Tata Werneck afirmou que se tornou uma mulher diferente desde a chegada da filha. A apresentadora revelou que os muitos objetivos que tinha antes deram lugar ao desejo de poder ver a filha crescer.
“Me tornei uma mulher diferente. É impossível sair imune de tantas mudanças. Então, se um dia eu tive mil objetivos, hoje a única coisa que eu peço quando eu rezo é que tenha a oportunidade de ver minha filha crescer”, afirmou a atriz em entrevista a Fátima Bernardes, no programa “Encontro”, da Rede Globo.
Tata Werneck, que mora com o parceiro Rafa Vitti e a filha, revelou que tinha receio de reclamar dos desafios da maternidade, já que muitas pessoas fariam um julgamento errado. A apresentadora acredita que é normal uma mãe reclamar e mostrar cansaço.
“Eu tinha medo de reclamar da maternidade e as pessoas acharem que eu não amava a minha filha. Somos humanas, passamos por muitas coisas gerando uma pessoa dentro de nós”, adicionou.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
