Flávia Cavalcante vistoria obra de ponte em São Luís do Quitunde
Deputada esteve nesta quinta-feira no local
A deputada estadual Flávia Cavalcante esteve na manhã desta quinta-feira (27) vistoriando as obras da Ponte do Quitunde, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A parlamentar fez a visita junto com o pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante.
A ordem de serviço da obra foi dada em janeiro desse ano pelo governador Renan Filho e o empreendimento é um dos mais aguardados pela população da cidade. A ponte fica sobre rio Santo Antônio e vai ligar o bairro Quitunde com o Centro da cidade.
Flávia Cavalcante foi visitar a obra e comentou. “Essa ponte era um sonho de São Luís do Quitunde, dos moradores do Quitunde. Graças ao governador Renan Calheiros Filho, de indicação minha, da prefeita Fernanda Cavalcanti, está sendo feita a obra da Ponte do Quitunde que é tão aguardada pelos moradores. Daqui a alguns meses, os moradores vão estar receber a obra do Governo do Estado”, informou.
As obras estão sendo executadas por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), num investimento de mais de R$ 2,2 milhões.
Veja aqui o vídeo da deputada:
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
