Flávia Cavalcante vistoria obra de ponte em São Luís do Quitunde
Deputada esteve nesta quinta-feira no local

A deputada estadual Flávia Cavalcante esteve na manhã desta quinta-feira (27) vistoriando as obras da Ponte do Quitunde, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A parlamentar fez a visita junto com o pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante.
A ordem de serviço da obra foi dada em janeiro desse ano pelo governador Renan Filho e o empreendimento é um dos mais aguardados pela população da cidade. A ponte fica sobre rio Santo Antônio e vai ligar o bairro Quitunde com o Centro da cidade.
Flávia Cavalcante foi visitar a obra e comentou. “Essa ponte era um sonho de São Luís do Quitunde, dos moradores do Quitunde. Graças ao governador Renan Calheiros Filho, de indicação minha, da prefeita Fernanda Cavalcanti, está sendo feita a obra da Ponte do Quitunde que é tão aguardada pelos moradores. Daqui a alguns meses, os moradores vão estar receber a obra do Governo do Estado”, informou.
As obras estão sendo executadas por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), num investimento de mais de R$ 2,2 milhões.
Veja aqui o vídeo da deputada:
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
