Flávia Cavalcante vistoria obra de ponte em São Luís do Quitunde
Deputada esteve nesta quinta-feira no local

A deputada estadual Flávia Cavalcante esteve na manhã desta quinta-feira (27) vistoriando as obras da Ponte do Quitunde, no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. A parlamentar fez a visita junto com o pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante.
A ordem de serviço da obra foi dada em janeiro desse ano pelo governador Renan Filho e o empreendimento é um dos mais aguardados pela população da cidade. A ponte fica sobre rio Santo Antônio e vai ligar o bairro Quitunde com o Centro da cidade.
Flávia Cavalcante foi visitar a obra e comentou. “Essa ponte era um sonho de São Luís do Quitunde, dos moradores do Quitunde. Graças ao governador Renan Calheiros Filho, de indicação minha, da prefeita Fernanda Cavalcanti, está sendo feita a obra da Ponte do Quitunde que é tão aguardada pelos moradores. Daqui a alguns meses, os moradores vão estar receber a obra do Governo do Estado”, informou.
As obras estão sendo executadas por meio da Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), num investimento de mais de R$ 2,2 milhões.
Veja aqui o vídeo da deputada:
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
