Prefeito de São Miguel dos Milagres pede afastamento do cargo
Vice-prefeita Cristiane Lessa assume o cargo temporariamente

O prefeito do município de São Miguel dos Milagres, Rubens Felisberto de Ataíde Júnior “Bureco” (MDB) pediu à Câmara Municipal o afastamento do cargo. Ele alegou motivos de saúde e a vice-prefeita Cristiane Lessa Santos Lima assume temporariamente a chefia do turístico município do litoral Norte de Alagoas.
O oficio do prefeito pedindo o afastamento chegou às mãos da presidente da Câmara Municipal, vereadora Ingrid Apolinário da Silva, nesta quarta-feira (10). A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a licença por motivo de saúde é por dez dias. Cristiane Lessa já é a responsável pela gestão do município.
No ofício enviado aos vereadores, Bureco justificou que diante da realização de exames e consultado especialista médico, ele foi orientado a adoção de tratamento voltado a recuperação da saúde, razão pela qual pediu o afastamento temporário.
Rubens Felisberto de Ataíde Júnior e Cristiane Lessa Santos Lima foram eleitos nas eleições 2016 com 2.963 votos (53,81%) superando Jadson Lessa com 2.488 (45,19%) e Josinete do Dino com 55 votos (1,00%), Bureco será candidato à reeleição.
Veja também
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
