Política

Vereador chama ex-prefeito de Maragogi de “ladrão” e “velhaco”

Dani da Elba disse que ninguém quer Marcos Madeira na cidade

Por Berg Morais 16/06/2020 15h03
Vereador chama ex-prefeito de Maragogi de “ladrão” e “velhaco”
Dani da Elba, vereador por Maragogi - Foto: Reprodução

“Tu deixou um rombo de R$ 17 milhões no Iprev, quis terceirizar a UPA e as piscinas naturais. Tu não tem moral de falar alguma coisa de nenhuma família daqui de Maragogi, seu velhaco. Ladrão!”. A frase foi dita pelo vereador por Maragogi, Dani da Elba, num vídeo direcionado ao ex-prefeito do município, Marcos Madeira, que expôs nomes de famílias tradicionais da região com acusações sem provas. 

O vídeo que circula nas redes sociais deu o tom de como será a campanha eleitoral em Maragogi. Dani da Elba não poupou críticas e pediu que Marcos Madeira respeitasse as famílias do município. “Tu num já se tocastes que ninguém mais te quer em Maragogi, não?!, disparou o parlamentar, chamando o ex-prefeito de “velhaco” e “ladrão”.

Ao 7Segundos, o vereador justificou sua atitude como uma defesa as famílias que foram vítimas de acusações infundadas feitas por Marcos Madeira. “Ele acabou expondo pessoas simplesmente pelo fato de terem o mesmo sobrenome que o meu, nas não são da minha família. Não há nada que comprove qualquer irregularidade, porque não existe nada do que ele falou. Mas temos provas contra ele, inclusive no TCU. É só colocar o nome dele na internet e vê os processos que ele responde”, revelou.