Prefeito Sérgio Lira homenageia profissionais da saúde de Maragogi
Homenagem ocorre nesta sexta-feira
O prefeito do município de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), decidiu fazer uma justa homenagem aos servidores da área de saúde que estão na linha de frente na luta contra o novo coronavírus na cidade do litoral Norte de Alagoas. A homenagem ocorre nesta sexta-feira (24).
A homenagem está marcada para às 18h na Orla Marítima da cidade (avenida Senador Rui Palmeira) e será feita uma salva de fogos para a população acompanhar de casa. O povo de Maragogi vai aplaudir os servidores durante a ação.
Sérgio Lira ressaltou que os profissionais de saúde são fundamentais. “Enaltecer cada esforço desses profissionais é o novo dever, porque sem eles, talvez muito de nós não estaríamos aqui. Obrigado por tudo! Deus abençoe cada um de vocês!”, disse o gestor.
Maragogi é um dos municípios alagoanos que mais vem se destacando na luta contra a Covid-19. A Prefeitura Municipal foi a única da região Norte do Estado a criar um Hospital de Campanha específico para o combate ao novo coronavírus. As medidas de prevenção também estão sendo essenciais.
Gratificação extraordinária
O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto criou no dia 19 de maio de 2020 uma gratificação extraordinária para os servidores da Secretaria Municipal de Saúde durante a vigência da emergência pública para contenção do novo coronavírus (Covid-19). A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) daquela data. Ele ressaltou que a gratificação é também uma forma de valorizar os profissionais.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
