Taxistas da região Norte voltam aos trabalhos após longa interrupção
Profissionais de várias cidades retornaram esta semana
Depois de mais de 150 dias parados, os taxistas da região Norte de Alagoas voltaram a realizar os serviços de viagem essa semana. A volta foi comemorada pelos profissionais e eles fizeram carreatas comemorando o retorno aos trabalhos.
Voltaram aos serviços os taxistas de Maragogi, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde. São centenas de profissionais que dependem exclusivamente do serviço para sobreviver economicamente. O transporte complementar intermunicipal retornou nesta quarta-feira (29).
Em Maragogi, o retorno dos taxistas ocorreu nesta quarta-feira (29) e eles voltaram com um protocolo sanitário com uso de máscara obrigatório, álcool em gel e desinfeção dos veículos. O mesmo protocolo é seguido pelos taxistas das outras cidades.
Em Porto Calvo, Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, o retorno ocorreu às 5h desta quinta-feira (30). Os taxistas das três cidades comemoraram a volta e na quarta-feira (29) fizeram carreatas nos municípios. Antes do retorno, eles fizeram o teste para o novo coronavírus. As viagens para a capital alagoana já estão sendo feitas seguindo o protocolo sanitário.
Em Porto Calvo, o prefeito David Pedrosa comentou. “Antes do retorno, convocamos todos os taxistas e profissionais do transporte complementar para que o teste do novo coronavírus fosse feito. Além disso, a desinfecção dos veículos foi realizada para que todo o protocolo seja seguido pensando na saúde da população”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
