Taxistas da região Norte voltam aos trabalhos após longa interrupção
Profissionais de várias cidades retornaram esta semana

Depois de mais de 150 dias parados, os taxistas da região Norte de Alagoas voltaram a realizar os serviços de viagem essa semana. A volta foi comemorada pelos profissionais e eles fizeram carreatas comemorando o retorno aos trabalhos.
Voltaram aos serviços os taxistas de Maragogi, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde. São centenas de profissionais que dependem exclusivamente do serviço para sobreviver economicamente. O transporte complementar intermunicipal retornou nesta quarta-feira (29).
Em Maragogi, o retorno dos taxistas ocorreu nesta quarta-feira (29) e eles voltaram com um protocolo sanitário com uso de máscara obrigatório, álcool em gel e desinfeção dos veículos. O mesmo protocolo é seguido pelos taxistas das outras cidades.
Em Porto Calvo, Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde, o retorno ocorreu às 5h desta quinta-feira (30). Os taxistas das três cidades comemoraram a volta e na quarta-feira (29) fizeram carreatas nos municípios. Antes do retorno, eles fizeram o teste para o novo coronavírus. As viagens para a capital alagoana já estão sendo feitas seguindo o protocolo sanitário.
Em Porto Calvo, o prefeito David Pedrosa comentou. “Antes do retorno, convocamos todos os taxistas e profissionais do transporte complementar para que o teste do novo coronavírus fosse feito. Além disso, a desinfecção dos veículos foi realizada para que todo o protocolo seja seguido pensando na saúde da população”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
