Maria Luiza substitui Hugo Braga por Ricardo Melo em Jundiá
Mudança foi confirmada pela pré-candidata a prefeita
A ex-vereadora Maria Luiza Sampaio Costa Carneiro (Progressistas – PP) confirmou nesta sexta-feira (11) a mudança no seu pré-candidato ao cargo de vice-prefeito no município de Jundiá. O advogado Hugo Braga (PSDB) alegou problemas pessoais e desistiu da disputa. Ele será substituído pelo servidor público Ricardo Melo (PDT).
A política na cidade de Jundiá vem ganhando forma e a cidade até o mês de junho contava com cinco pré-candidatos a prefeito: Jorge Galvão (PSD), Maria Luiza (Progressistas), Hugo Braga (PSDB), Ricardo Melo (PDT), e Marlene Bomfim (PMN). Atualmente são apenas duas pré-candidaturas: Jorge Galvão, tendo Marlene Bomfim como pré-candidata a vice-prefeita Marlene Bomfim; e Maria Luiza como pré-candidata a prefeita e tendo como companheiro Ricardo Melo.
Maria Luiza justificou a mudança. “O Hugo desistiu por problemas pessoais, alegou problemas pessoais. Mas aí já temos o Ricardo Melo, que é um filho da terra. Um bom vice, uma boa parceria. Reviravolta na política de Jundiá, cada dia melhor. Vamos à vitória”, declarou.
Ricardo Melo também comentou a sua decisão. “Nosso grupo aqui somos oposição, tanto eu quanto ela. Sentamos, conversamos e para ter uma oposição mais forte, uma oposição que vai sair realmente vencedora, tomamos essa decisão. A decisão foi unir a oposição para ficar mais forte”, ressaltou. A convenção partidária que vai confirmar a dupla está agendada para este sábado (12).
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
