Maria Luiza substitui Hugo Braga por Ricardo Melo em Jundiá
Mudança foi confirmada pela pré-candidata a prefeita
A ex-vereadora Maria Luiza Sampaio Costa Carneiro (Progressistas – PP) confirmou nesta sexta-feira (11) a mudança no seu pré-candidato ao cargo de vice-prefeito no município de Jundiá. O advogado Hugo Braga (PSDB) alegou problemas pessoais e desistiu da disputa. Ele será substituído pelo servidor público Ricardo Melo (PDT).
A política na cidade de Jundiá vem ganhando forma e a cidade até o mês de junho contava com cinco pré-candidatos a prefeito: Jorge Galvão (PSD), Maria Luiza (Progressistas), Hugo Braga (PSDB), Ricardo Melo (PDT), e Marlene Bomfim (PMN). Atualmente são apenas duas pré-candidaturas: Jorge Galvão, tendo Marlene Bomfim como pré-candidata a vice-prefeita Marlene Bomfim; e Maria Luiza como pré-candidata a prefeita e tendo como companheiro Ricardo Melo.
Maria Luiza justificou a mudança. “O Hugo desistiu por problemas pessoais, alegou problemas pessoais. Mas aí já temos o Ricardo Melo, que é um filho da terra. Um bom vice, uma boa parceria. Reviravolta na política de Jundiá, cada dia melhor. Vamos à vitória”, declarou.
Ricardo Melo também comentou a sua decisão. “Nosso grupo aqui somos oposição, tanto eu quanto ela. Sentamos, conversamos e para ter uma oposição mais forte, uma oposição que vai sair realmente vencedora, tomamos essa decisão. A decisão foi unir a oposição para ficar mais forte”, ressaltou. A convenção partidária que vai confirmar a dupla está agendada para este sábado (12).
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
